A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de dezembro de 2005 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Balanço das realizações da Secretaria de Obras em 2005

 

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento iniciou o ano de 2005 realizando excelente trabalho. Graças ao esforço e determinação da secretária de Obras, mui digníssima Genisse Zagonel Schiochet, cuja função jamais foi exercida por uma mulher anteriormente no Município, nesses seus 51 anos de emancipação Político Administrativa. Por isso, justifica-se o destaque que estamos dando neste momento à atual secretária de Obras, merecedora de todo o respeito e dedicação dos seus comandados, na sua maioria homens. Diga-se de passagem, não é fácil homens serem comandados por mulheres no mundo machista em que vivemos. Mesmo assim, a secretária se diz muito satisfeita com a sua equipe de trabalho. No último dia 21 de dezembro a equipe do Parque de Máquinas reuniu-se para uma confraternização.

Estamos chegando ao final de mais um ano de trabalho. Muitas obras foram realizadas neste ano que se finda. Ainda faltam muitas outras a serem efetivadas. Nos primeiros dois anos de mandato do Governo do prefeito Armando Roos e Dr. Piva, o Parque de Máquinas passou por uma reestruturação nos seus equipamentos e máquinas a fim de atender às necessidades dos munícipes, o que só foi possível graças ao esforço mútuo do Poder Executivo e Secretaria de Obras, para que se organizasse e chegasse à estrutura que apresenta hoje. Com a compra de caminhões novos, retroescavadeira, motoniveladora, equipamentos para a patrulha agrícola e a última aquisição, um rolo compactador de alta precisão para atender, principalmente, as estradas do interior do Município, dotamos a estrutura da Secretaria com o que há de melhor em muitos anos.

Este ano de 2005 a Secretária Municipal de Obras e Saneamento, realizou um trabalho de melhoramento em todas as estradas vicinais do interior do Município, ensaibrando e compactando. Também  recuperou todas as pontes de madeiras existentes nas estradas da zona rural. Houve, ainda, a construção de pontes de concreto em algumas localidades. E por fim, em andamento e já em fase de conclusão, o alargamento da estrada da localidade de Linha São Paulo.

Na cidade, foi possível o asfaltamento e calçamento de algumas ruas na zona urbana. Recuperação de ensaibro em todas as ruas dos bairros, recuperação do asfalto nas principais ruas e avenidas, tubulação em dezenas de vias, e troca de caixas e tampas de concreto e grades de ferro, bem como participação na construção da cobertura do Posto de Saúde.                             

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir