A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de dezembro de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Agentes de saúde PSF 1 realizaram confraternização de encerramento

As agentes comunitárias de saúde do PSF 1 (bairros Industrial e Santo Antônio), realizaram o 2º Encontro de Mulheres dia 30 de novembro no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.

O encontro que teve início com a acolhida das agentes de saúde, contou ainda com a apresentação de dança das alunas da Apae; palestra com a vereadora Ana Erpen; dinâmica de grupo com Elia Nielson; mostra dos trabalhos e artesanatos e após uma grande confraternização entre as participantes.

Os grupos de mulheres estão organizados em todos os bairros do município, que contam com o auxílio das agentes de saúde no desenvolvimento de trabalhos artesanais, como tricô, crochê, bordados, ponto cruz e outros. Para as participantes é uma forma de desenvolver alguma atividade que proporcione bem estar, com orientação, além da geração de renda através da comercialização dos produtos confeccionados.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir