A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de dezembro de 2007 as 09:01 / Desenvolvimento, Sem categoria

1ª Expo Não-Me-Toque, de 7 a 9 de dezembro de 2007.

Não-Me-Toque se prepara para a grande feira comercial, industrial, agropecuária, serviços, de pequenos animais, etnias, artesanato e gastronomia. A realização é da ACINT – Associação Comercial, Industrial Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque, com apoio dos  poderes Executivo e Legislativo municipais.

Há muito tempo o comércio nãometoquense esperava uma grande promoção nesta época do ano em que aquece o movimento com as vendas de fim de ano.

Com a consolidação do Natal Étnico, em sua 7ª edição, a Associação Comercial, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento da Produção, resolveram desencadear esta idéia de realizar uma Feira Comercial conjunta com as comemorações do natal étnico agregando expressivo público que movimenta os finais de semana no Município.

O principal objetivo deste evento é promover e valorizar a indústria, o comércio e a prestação de serviços locais e regionais, assim como

incrementar as vendas de final de ano, aumentar a arrecadação tributária do município, oportunizar ao consumidor mais opções de compras, e entreter através da programação do Natal Étnico.

Está confirmada a participação de 64 empresas de vários segmentos, que ocuparão a parte interna do Salão Cristo Rei, à Av. Dr. Waldomiro Graeff e externa, na Rua Augusto Scherer.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir