A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de dezembro de 2011 as 09:41 / Saúde, Sem categoria

Mês de dezembro é marcado por confraternizações na SMS

Dezembro foi o mês de encerramento das atividades dos grupos de apoio, prevenção e tratamento realizados na Secretaria de Saúde de Não-Me-Toque. Marcadas pela confraternização entre coordenadores e integrantes dos grupos, as atividade de encerramento também proporcionaram uma reflexão sobre os trabalhos realizados durante todo o ano de 2011.

Apesar do clima de final de ano e de despedida temporária, o calendário dos encontros que serão realizados durante o próximo ano já foi disponibilizado aos usuários dos programas, sendo que várias atividades reiniciam em janeiro. Atualmente estão sendo realizados grupos para pacientes hipertensos e diabéticos, mulheres mastectomizadas, gestantes, grupo de mulheres e o grupo para familiares de dependentes químicos. Também está previsto para 2012 o início de um novo grupo, que terá o objetivo de auxiliar no tratamento do tabagismo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir