A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de dezembro de 2012 as 16:15 / Governo, Sem categoria

Homenagem e anúncio de Secretários Municipais

Na manhã desta quarta-feira (19), logo após a Solenidade de Diplomação dos Eleitos no pleito de 07 de outubro de 2012, aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal, uma Solenidade de Homenagem aos Secretários Municipais da Gestão 2009/2012 e anúncio oficial dos novos Secretários Municipais para Gestão 2013/2016.

 

Iniciando a Vice-Prefeita Teodora, fez uma retrospectiva do mandato 2009-2012 e agradeceu a todos pela dedicação e empenho nestes quatro primeiros anos de governo. “Tenho a grande satisfação com quem poder compartilhar a tarefa de administrar o Município com pessoas de confiança, dinamismo e comprometimento, agradeço, pela participação e o desempenho de todos para que se atingisse os objetivos de fazer crescer ainda mais a nossa Não-Me-Toque”, finalizou a Vice-prefeita Teodora.

 

Agradecimento para a equipe de trabalho

Prefeito Piva, fez questão de agradecer aos presentes pelo empenho que todos tiveram na campanha, aos secretários municipais, e através dos secretários municipais estender o agradecimento a todos os funcionários, esse público que faz parte da atual administração, contribuiu muito como o sucesso nas eleições. Até porque o povo reconheceu o trabalho da atual administração. “Poderia nominar muitas pessoas, mas eu agradeço a todos e eles sabem que podem contar comigo” finalizou Piva.

“Para mim é um orgulho fazer parte dessa administração. Sempre tive um imenso amor por nossa cidade, e cada trabalho executado no município é muito satisfatório, e tudo isso que acontece é devido ao esforço de cada um de vocês secretários”, afirmou Prefeito Piva.

 

O anúncio da nova equipe de Secretários Municipais – mandato que se inicia em janeiro de 2013, está assim composto.

Secretaria de Administração e Planejamento – Noeli Verônica Machry Santos

Secretaria de Finanças – Naor Orlando Kümpel

 Secretaria de Obras e Saneamento – João Carlos Loeff

 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Griselda Maria Scholze Blau, porém devido a problemas pessoais, a funcionária Nilce Johann será a responsável neste momento de transição.

Secretaria de Desenvolvimento – Maria Margarete Lauxen (assumirá em fevereiro)

Secretaria de Habitação – Nara Adams

Secretaria de Saúde – Marco Antônio da Costa

Secretaria de Assistência Social – Clereci Schenkel

 

As demais secretarias ainda não têm nomes definidos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir