A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de dezembro de 2014 as 08:51 / Educação, Sem categoria

80 Alunos da Rede Municipal de Ensino Concluem Ensino Fundamental

Uma nova etapa na vida de 80 adolescentes foi marcada nesta segunda-feira (22), pela formatura do ensino fundamental. Com a presença de familiares e amigos, os alunos dos 9º anos dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Não-Me-Toque receberam certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

DSC06553[1]

O solenidade de formatura aconteceu pavilhão de esportes da Escola Geny Viera da Cunha, que estava todo decorado para marcar este momento especial na vida destes jovens. Com a presença de mais de 300 pessoas, os formandos receberam o certificado de conclusão das mãos da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau, do Presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos, Diretoras, Professores e equipe diretiva das escolas. Também prestigiaram o evento os Secretários Municipais: Clereci Schenkel, Nara Adams e os Vereadores: Valdir Kirst e Ibanez Vitor de Quadros.

DSC06545[1]

“Hoje é um momento marcante na vida de cada um dos nossos formandos, a realização da primeira de muitas etapas. Queremos parabenizar os alunos pelo empenho e dedicação e também aos pais por incentivarem seus filhos a seguirem nos estudos. Que todos tenham sucesso e realização na profissão que trabalharem”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau.

Alunos da E.M.E.F. Valdomiro Graciano, E.M.E.F. Ernesto João Cardoso, E.M.E.F. Nossa Senhora de Lourdes, E.M.E.F. Santo Antônio, E.M.E.F. Carlos Gomes e E.M.E.F. Amália Kerber receberam os certificados das mãos das autoridades presentes. A aluna Tamires Schmitt dos Santos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, após ter um excelente destaque no Concurso Municipal de Oratória, foi convidada para ser a oradora para homenagear os pais e amigos, emocionando os presentes. A Diretora da EMEF Santo Antônio Alda Maria Steffler fez uma fala homenageando os alunos em nome de todas as professoras.DSC06551[1]

“Não-Me-Toque hoje é um dos Municípios com maior destaque no IDESE, dados que se devem a qualidade da educação que ofertamos. Parabéns a todos que escolheram a Rede Municipal de Ensino e acreditaram em nosso trabalho. Aos professores, pela dedicação, nosso reconhecimento, e aos alunos desejamos que esta seja apenas a primeira de muitas conquistas”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir