A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2015 as 09:05 / 16º Expodireto Cotrijal, Sem categoria

Prefeita Teodora recebe comitiva internacional do Banco Sicredi

O stand da Prefeitura de Não-Me-Toque na 16º Expodireto Cotrijal, além de ser um local onde todos os visitantes são bem recebidos, também é um local de diversas visitas e reuniões. E na tarde desta quarta-feira (11), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada da Secretária de Habitação Nara Adams e da Vereadora Paula Samuel Van Schaik recebeu no stand uma comitiva da Cooperativa Financeira Sicredi. Estiveram presentes o Vice-Presidente do Sicredi, Gervásio Jorge Diel; o Gerente de Segmento, Elenilton Souza e o Diretor Executivo de Crédito, Daniel Frédéric Van Det.

 A visita foi uma troca de informações sobre a atuação da cooperativa e uma oportunidade do Sr. Frédéric Van Det, que tem nacionalidade holandesa, conversar com a Prefeita Teodora que também é da mesma nacionalidade. Frédéric Van Det estava ansioso para conhecer Não-Me-Toque, cidade que é uma das colônias da Holanda no Brasil.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, é referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 100 cooperativas de crédito filiadas que operam com uma rede de atendimento com 1.321 pontos. A estrutura conta ainda com quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

“O Sicredi representa muito para nossa cidade e é um exemplo de como o cooperativismo dá certo. Foi uma honra conhecer o Sr. Daniel Frédéric Van Det, pessoa de nacionalidade holandesa que muito se encantou com Não-Me-Toque”, comentou a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir