A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de dezembro de 2015 as 15:25 / Educação, Sem categoria

168 alunos da Rede Municipal de Ensino concluem Ensino Fundamental

A primeira de muitas etapas na vida de 168 jovens aconteceu na última quarta-feira (23), que foi a formatura do Ensino Fundamental dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, do Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros, diretoras, secretários municipais, vereadores, professores, equipe diretiva das escolas e familiares, aproximadamente 300 pessoas prestigiaram este momento especial.

A solenidade de formatura aconteceu pavilhão de esportes da Escola Geny Viera da Cunha, que estava todo decorado para marcar este dia na vida destes jovens.  Todas as turmas concluintes foram recebidas por aplausos no acompanhadas de seus professores e após cada aluno foi chamado para receber seu certificado de conclusão.

“Queremos que esta seja apenas uma de muitas conquistas que virão na vida de nossos formandos. Desejamos sucesso e muito empenho no ensino médio e nas próximas etapas”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau.

Alunos da E.M.E.F. Valdomiro Graciano, E.M.E.F. Ernesto João Cardoso, E.M.E.F. Nossa Senhora de Lourdes, E.M.E.F. Santo Antônio, E.M.E.F. Carlos Gomes e E.M.E.F. Amália Kerber receberam os certificados das mãos da diretora de cada escola.

A aluna Camila Ramos Koehler da E.M.E.F Nossa Senhora de Lourdes, após ter um excelente destaque no Concurso Municipal de Oratória, foi convidada para ser a oradora para homenagear os pais e amigos, emocionando os presentes. A professora Ardala Ozelame de Lima fez uma fala homenageando os formandos em nome de todas as professoras.

“Primeiramente agradecemos os pais por acreditarem na qualidade da educação da rede municipal de ensino e aos professores que ao longo deste ano se dedicaram para que seus alunos concluíssem com qualidade o ensino fundamental. Parabenizamos especialmente os alunos formandos e desejamos que não parem por aqui, tenham destaque e empenho no ensino médio e que aproveitem os cursos técnicos ofertados pelo Município”, comentou a Prefeita Teodora.

 DSC09331 DSC09352 DSC09363


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir