A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de outubro de 2016 as 16:12 / Habitação, Sem categoria

Primeiros aprovados ao Residencial Vila Nova encaminham documentos

O Residencial Vila Nova segue com suas inscrições abertas até o dia 31 de Outubro, porém na segunda-feira (10), os primeiros aprovados já estiveram encaminhando a documentação necessária junto à Caixa Econômica Federal e estão cada vez mais perto de realizar o sonho da casa própria!

Este condomínio é mais uma conquista do Município e atenderá a expressiva demanda de moradia em Não-Me-Toque, oportunizando uma infraestrutura de alta qualidade, com segurança, área de lazer, assegurando uma moradia digna e qualidade de vida a 96 famílias nesta primeira fase de construção.

O empreendimento

O Condomínio Residencial Vila Nova I é composto por 4 prédios, com 4 andares, sendo 6 apartamentos por andar, totalizando assim 96 apartamentos com água individualizada, central de gás e sacada com churrasqueira. O custo de cada apartamento é de R$ 90.000,00, sendo financiado pela Caixa Federal.

A infraestrutura do empreendimento conta com um sistema de drenagem pluvial, passeios pavimentados, ruas pavimentadas/sinalizadas, sistema de trat. de esgoto, rede elétrica / rede hidráulica, salão de festas / casa de lixo, vagas de estacionamento externo, playground, cercamento/portão eletrônico, guarita e arborização.

Você mais perto da sua Casa Própria!

Os requisitos para a inscrição e os documentos necessários são encontrados clicando aqui ou junto a Secretaria de Habitação.

As inscrições serão realizadas até 31 de Outubro de 2016, das 8:15 às 11:30 e 12:30 às 17:00 horas junto a Secretaria de Habitação. Mais informações junto a Secretaria de Habitação pelo fone (54) 3332-2600

“Os interessados ainda podem se inscrever no Programa Residencial Vila Nova e aproveitar esta chance de adquirir sua casa própria. Os primeiros aprovados estarão encaminhando toda documentação necessária para que possamos agilizar o processo e iniciar a construção deste projeto o mais breve possível” disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir