A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Natal Étnico Premiado 2016 tem novos ganhadores!

Conhecido em toda região, o Natal Étnico Premiado já tem seus primeiros ganhadores no ano de 2016.  Promovida pela Administração Municipal, Câmara de Vereadores e a Associação Comercial e Industrial de Não Me Toque (ACINT), a campanha tem por objetivo incentivar o comércio local.

dsc00017Lançado em Abril, o Natal Étnico Premiado 2016 segue fazendo ganhadores e entregando prêmios a quem acredita no potencial do comércio de Não-Me-Toque e exige sua nota ao fim de suas compras, o que é bom pro Município e da muitas chances de ganhar ao consumidor que além do Natal Étnico Premiado participa dos sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, mas para isso é necessário colocar o CPF na nota!

O quarto sorteio realizado na sexta-feira (14) na contemplou:

1º prêmio – 1 Geladeira 263 litros Frost Free – Fábio Mateus Wecker

2º prêmio – 1 Microondas 32 litros – Fábio Scheffel

3º prêmio – 1 Bicicleta 18 Marchas – Odair Sandro Nienow

4º prêmio – 1 Tablet – Elsi Baumgardt

Todos os ganhadores do 4º sorteio fizeram suas compras na empresa conveniada Cotrijal.

O Natal Étnico Premiado até o fim do ano vai fazer um total de 23 ganhadores que compram no comércio local. A promoção é válida também a toda região, por isso fica o convite da Administração Municipal para que pessoas de outros Municípios venham fazer suas compras em Não-Me-Toque e também concorrer a muitos prêmios!

O comércio de Não-Me-Toque está de portas abertas pra você! Faça como nosso ganhadores, exija sua nota fiscal, troque por cautelas e concorra a muitos prêmios!

O 5º Sorteio, acontece no dia 13 de Novembro durante a Expo Não-Me-Toque

1º prêmio – 1 Moto 0km 150cc

2º prêmio – 1 Notebook

3º prêmio –  1 Jogo de Panelas Inox com fundo triplo

4º prêmio – 1 Multiprocessador


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir