A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de dezembro de 2016 as 08:45 / Habitação, Sem categoria

O Sonho da Casa Própria torna-se realidade, Loteamento Alfredo Alzirio Roos II

Um dos sonhos indispensáveis na vida de todas as pessoas é o de ter a Própria Casa!  Um lugar conquistado com o fruto do trabalho, que reafirma a dignidade, amparo e respeito perante a família e o círculo de amizade. O domicilio vai muito além de um endereço, pois é o lugar que nos identifica, que parece conosco, espelhando as nossas predileções, o nosso jeito de ser. É o nosso lar! É nele que a família floresce e os valores são ensinados, partilhados.

E na busca pela concretização desse sonho, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Habitação inaugurou na quarta-feira (28), mais um de seus projetos, o Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos II

“Foram meses de muito trabalho e planejamento para que este sonho pudesse se tornar realidade! Ao inaugurar este Loteamento só temos a agradecer a cada uma das pessoas envolvidas, a equipe da Secretaria de Habitação que muito se empenhou para auxiliar estas famílias, a equipe da Caixa, a empresa Construir e principalmente agradecer as famílias que acreditaram neste empreendimento e hoje recebem a chave da sua casa própria. Parabéns a todos os 20 contemplados!”, disse o Secretário de Habitação Oli Padilha.

img_0565O empreendimento foi aprovado através de Decreto Municipal nº 022/2014, de 03 de fevereiro de 2014, no Bairro Industrial, com uma área de 16.764,50 m² de propriedade do Município de Não-Me-Toque/RS e localizado na saída da cidade para a localidade de Bom Sucesso.

Destina-se a atender 20 famílias residentes no Município, de acordo com os critérios estabelecidos pela Política Habitacional de Interesse Social do Município, na modalidade Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta, onde o Município realizou a venda dos lotes pelo valor de R$1.000,00 e as famílias financiaram o a unidade habitacional.

O loteamento conta hoje com a construção de 20 unidades habitacionais e toda a infraestrutura necessária, sendo composta por pavimentação em paralelepípedo regular, passeio em concreto intertravado, drenagem pluvial, iluminação pública, arborização, sinalização e lixeiras, além de uma academia ao ar livre que visa estimular a prática de atividades físicas e promover mais saúde e qualidade de vida.

img_0444As chaves das 20 residências foram entregues as famílias pelas autoridades Municipais, sendo os contemplados: Bruna de Oliveira, Carlos Bueno, Celia Baumgardt, Claci Mello Monteiro, Cristiano Kronbauer, Fábio Ottoni, Francisco Ferreira Alvares, Geronilva Kremer, Gessi Primaz, José de Lima, Luciana Aparecida Borges, Marcio Leopoldo Webber, Maria Francieli Prates, Marilei Ribas Meira, Nestor Lopes de Souza, Paulo Fabiano Marques Ruas, Rosângela Fátima Gomes da Silva, Valderi Soares da Cruz, Vanderlei Luis Nickhorn, Vânia Marta Corrêa Dalcana.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer falou da satisfação em entregar as residências as 20 famílias beneficiadas e também sobre o esforço da equipe em fazer com que o déficit habitacional de Não-Me-Toque seja cada vez menor.

img_0555“Entregar estas chaves hoje para nós é muito mais do que gratificante, é como se nós estivéssemos recebendo a nossa casa própria também, pois toda a equipe envolvida adotou este sonho juntos com cada uma destas famílias! Muito obrigado a cada um de vocês por acreditarem neste sonho, por possibilitar que ele se tornasse uma realidade! Com toda a certeza estas casas são uma semente plantada e que ainda vão dar muitos frutos e alegrias a estas famílias, parabéns mais uma vez! Destacou a Prefeita Teodora.

img_0459Estiveram prestigiando a inauguração: Prefeita Teodora Lütkemeyer, Vereador Gilson dos Santos representando a Câmara Municipal de Vereadores, Secretário Municipal de Habitação Oli Padilha dos Santos, Presidente do Conselho Municipal de Habitação Cristiano Farias de Lima, Superintendente Executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal do Norte Gaúcho Lucio Roberto Hackernhaar, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal Agência Não-Me-Toque, Wânderson Schwedersky, Diretor da Empresa Construir Construtora Marialvo Gnoatto Cazarotto, Prefeito e Vice-Prefeito Eleitos Armando Carlos Roos e Pedro Paulo Falcão da Rosa, Vereadores Municipais, Secretários Municipais, Membros do Conselho Municipal de Habitação,  Correspondente imobiliário Edson Heller, Famílias contempladas através do Programa Habitacional e Imprensa escrita e falada;


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir