A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de janeiro de 2017 as 13:57 / Desenvolvimento, Sem categoria

Secretaria de Desenvolvimento e ACINT alinhavam Expo Não-Me-Toque 2017

O Secretário de Desenvolvimento Jari Killp e a Secretária Adjunta Rosaura Kohlrausch participaram na noite de quarta-feira (11), de uma reunião juntamente com a Diretoria da A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) para tratar de assuntos relacionados a Expo Não-Me-Toque.

A data para a feira deste ano ainda não foi definida, porém o encontro foi realizado afim de tratar sobre a parceria existente entre a Administração e a ACINT, bem como colocar os gestores a par do orçamento necessário para realização da feira para alinhavar um possível patrocínio em sua realização.

A ACINT tem como objetivo no ano de 2017 o aumento de associados, efetuando a divulgação de suas principais atividades e benefícios da entidade. A oferta de treinamentos, cursos e seminários também é uma das ações planejadas visando o desenvolvimento do comércio municipal e consequentemente da economia de Não-Me-Toque.

“Estamos iniciando um trabalho junto a Administração Municipal, portanto esta reunião com a Diretoria da ACINT é muito importante para que possamos conhecer como é a organização da Expo Não-Me-Toque para que como Administração possamos auxiliar na sua realização dentro do possível”, comentou o Secretário Jair.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir