A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Administração de Armando e Pedro Paulo da continuidade a operação com resíduo asfáltico

O Prefeito Armando Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assumiram a Administração de Não-Me-Toque com a proposta de primeiramente dar continuidade às obras já iniciadas na gestão anterior e da mesma forma manter programas e ações que vinham dando certo.

Uma destas ações que tem continuidade nesta nova gestão são os trabalhos junto a infraestrutura urbana que continua sendo uma das prioridades do município. Trabalhos como a manutenção da iluminação pública, limpeza e melhorias nas vias urbanas são constantes e cobrados por parte da população que utilizam destas vias diariamente.

Para atender a toda demanda, uma das medidas mais eficazes tomadas por parte da Secretaria de Obras é a operação de restauro com resíduo asfáltico. O uso de resíduo asfáltico torna-se uma solução que vem ao encontro das necessidades da Administração em manter as vias com condições adequadas de rodagem, pois além de garantir uma boa qualidade, o material também torna o trabalho mais dinâmico, fácil de executar e barato, fazendo com que mais pontos possam ser atendidos em um menor espaço de tempo, beneficiando assim um número maior de munícipes.

Na sexta-feira (13) a equipe da Secretaria de Obras realizou a colocação de 10 cargas de resíduo, cerca de 186,33 toneladas de material nas ruas Emilio Favareto e Lucio Vargas, um investimento de R$ 13.136,27 que irá dar melhores condições de trafego ao trecho. O início do trabalho foi acompanhado pelo Prefeito Armando Roos e pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

Resíduo Asfáltico é uma opção que diminui os custos e qualifica as condições de trafegabilidade

Resíduo Asfáltico é uma opção que diminui os custos e qualifica as condições de trafegabilidade

“Nosso objetivo é desenvolver cada vez mais o Município com ações planejadas e continuando o trabalho que vem dando certo, como é o caso da utilização do resíduo asfáltico, que além de baratear a manutenção da infraestrutura proporciona condições excelentes de trafegabilidade. Agora, temos mais um trecho com resíduo e que vai sem dúvidas beneficiar os moradores daquela região”, comenta o Prefeito Armando.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir