A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de janeiro de 2017 as 10:31 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração estreita relação com o COMAJA

Na tarde de quinta-feira (19), o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu em seu gabinete a Diretora do Departamento de Turismo do Comaja Carolina Lopes e Everton Diretor de Agricultura e Meio Ambiente.

A visita conforme a turismóloga Carolina faz parte do planejamento do Comaja onde estão sendo apresentadas as atividades que o consorcio exerce dentro dos departamentos de turismo, saúde, agricultura e meio ambiente, colocando o consórcio a disposição para realização e sequencia dos trabalhos.

Participaram da reunião o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Alberi Kirst, Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Paulo Nienow e Secretário de Saúde Marco Costa.

Conforme o Vice-Prefeito, as ações apresentadas serão estudadas pela Administração Municipal. “Estivemos tendo essa primeira conversa com a equipe do Comaja para conhecer melhor as ações desenvolvidas e analisar as que são de interesse para Não-Me-Toque. Esperamos que esta parceria com o consórcio possa render bons frutos aos não-me-toquenses”, destacou o Vice-Prefeito Pedro Paulo.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir