A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de fevereiro de 2017 as 10:24 / Cultura, Turismo e Desporto

Jardim da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl recebe cuidados

Ponto turísticos de Não-Me-Toque e conhecida na região, principalmente por seu jardim, a Casa da Cultura Dr. Otto Stahl está recebendo cuidados por parte dos integrantes da Família Integrada.

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário de Cultura Desporto e Turismo Valdir Kirst e a Secretária Adjunta Jacqueline Dreyer estiveram visitando a Casa da Cultura na manhã de terça-feira (21) e aproveitaram para conferir o trabalho e conversar com os integrantes do projeto.

“Nossos queridos “laranjinhas” como carinhosamente foram apelidados pela comunidade vem fazendo um excelente trabalho cuidando de nossas praças, jardins, rótulas e claro, a Casa da Cultura Dr. Otto Stahl que sempre está de portas abertas para receber a comunidade. Nosso muito obrigado por tanta dedicação e parabéns pelo trabalho”, comentou o Vice-Prefeito Pedro Paulo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir