A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2017 as 12:21 / 18ª Expodireto Cotrijal

Pavilhão internacional apresenta Agro + Investimento

Durante a Expodireto, o Pavilhão Internacional torna-se um centro de troca de experiências, conhecimentos e possibilidades de negócios futuros, entre compradores estrangeiros e exportadores brasileiros. Uma programação especialmente desenvolvida pela organização envolve integrantes de comitivas de vários países.

Na quinta-feira (09), o Prefeito Armando Carlos Roos e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp participaram da apresentação do programa agro + investimento. O programa visa atrair investidores estrangeiros para conhecer as oportunidades existentes nos município e desenvolver ainda mais a região que é um polo de investimento no brasil sobre o agronegócio.

A palestra foi voltada a prefeitos e secretários de agricultura e desenvolvimento, vereadores e empresários que tenham interesse em atrair investidores


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir