A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2017 as 16:29 / 18ª Expodireto Cotrijal

Um reconhecimento Cotrijal

No ano em que chega a sua 18ª edição, a Expodireto Cotrijal consolida-se mais uma vez no cenário mundial como uma das maiores feiras de agronegócio, trazendo inovações desde o plantio na área da semente a colheita com implementos com tecnologia de ponta, ao alcance do produtor.

Reunindo grandes empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços, além de pesquisa, apresentando lançamentos e tecnologias para propriedades a Expodireto vai além, fazendo com que a “Capital Nacional da Agricultura de Precisão” prospere devido ao olhar diferenciado de investidores e pesquisadores que veem em nosso Município um potencial diferenciado, trazendo prosperidade a toda população.

Ao final da sexta-feira (10), último dia da feira, o Prefeito Armando Carlos Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhados da sua equipe administrativa fez a entrega da uma placa de reconhecimento a Cotrijal pela realização da Expodireto. A entrega foi feita ao Presidente Nei César Mânica e ao Vice-Presidente Enio Schroeder.

“A Expodireto é um orgulho para todos nós não-me-toquenses, pois faz com que nosso pequeno Município de 18 mil habitantes seja reconhecido mundialmente por produzir o que há de mais moderno no ramo da agricultura de precisão, tornando nossa economia pujante e alavancando o desenvolvimento de toda a comunidade. Somos gratos a toda família Cotrijal pelo empenho na realização deste grande evento, que todos os anos supera as expectativas”, destaca o Prefeito Armando


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir