A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Secretários participam de Reunião do Comaja

 O Secretário de Saúde Marco Costa e o Secretário de Agricultura Pedro Nienow acompanhado de sua equipe técnica estiveram participando nesta semana da reunião do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (Comaja) realizada em Tapera.

Na pauta de trabalho voltada ao Meio Ambiente estiveram a criação da Câmara Técnica Setorial de Meio Ambiente, revisão/alteração da resolução CONSEMA 288/2014 – andamento das votações (mineração e infraestrutura), Planejamento Anual e assuntos gerais.

Já na área relacionada a saúde o principal assunto discutido foi relacionado aos reajustes de procedimentos constantes da tabela de serviços de saúde contratados através do consorcio. Outros assuntos pautados foram o credenciamento de novos prestadores de serviço e também sobre o funcionamento do Centro de Especialidades Odontologicas (CEO) de Tapera.

 Fotos: JE ACONTECE


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir