A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de abril de 2017 as 15:02 / Administração e Planejamento

Administração conta com apoio do Deputado Sérgio Turra em busca de mais segurança

Uma das preocupações da Administração Municipal e que vem recebendo uma atenção especial por parte do Prefeito Armando Carlos Roos e do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa é a questão da segurança pública.

O elevado índice de ocorrências de furtos e arrombamentos tanto em propriedades rurais quanto no perímetro urbano é um problema que afeta todos os municípios gaúchos, principalmente pela falta de investimentos por parte do Governo Estadual na manutenção dos batalhões da Brigada Militar, que cada dia tem seu efetivo reduzido por aposentadorias, ou transferência de soldados do interior para a capital.

Nos últimos dias o vice-prefeito Pedro Paulo acompanhado de uma equipe da Administração esteve visitando o Município de Marau para conhecer o modelo de sistema de videomonitoramento instalado e assim ter referências para uma possível ampliação do sistema não-me-toquense.

Com o auxílio do Deputado Sérgio Turra que esteve visitando Não-Me-Toque na quinta-feira (6), uma audiência junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública para o início de Maio para tratar da aplicação de recursos de emendas parlamentares na Segurança Pública.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir