Compartilhe

Sáb, 29/04Não-Me-Toque

nublado

Mín

Máx 21°

Chuva 54%

nublado

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
10.04.2017 - Administração e Planejamento

Iniciada Microdrenagem no Bairro Martini

Uma das grandes reivindicações dos moradores do bairro Martini é relacionada ao problema de escoamento do volume pluvial, que quando em grandes quantidades acaba por alagar uma grande extensão do bairro, invadindo casas e gerando transtornos aos moradores.

Porém, este antigo problema será solucionado pela Administração Municipal através d execução de Obra de Microdrenagem numa extensão de 372m e reconstrução de pavimento com Paralelepípedo nas ruas Senador Alberto Pasqualini, Pinheiro Machado, Victor Graeff e Caldas Junior no Bairro Martini.

 O trabalho iniciou nesta segunda-feira (10) pela empresa Pedreira Erlo LTDA, vencedora da licitação. A obra orçada em R$ 198.916,40 está sendo feita com recursos próprios e é de responsabilidade técnica do engenheiro Claiton Klein que fez uma rápida explanação sobre o trabalho a moradores do Bairro que estavam no local.

O Prefeito Armando Carlos Roos acompanhado dos Secretários Municipais e Vereadores esteve visitando o início das obras para verificar o planejamento e as ações a serem feitas neste primeiro momento pela empresa. A Ex-Prefeita Teodora Lütkemeyer foi convidada a acompanhar o início do trabalho, que teve planejamento iniciado durante sua gestão.

“É uma grande obra estrutural para nosso Município que vinha sendo cobrada pelos moradores a muito tempo e que estaremos iniciando, afim de dar o devido escoamento das aguas pluviais, evitando transtornos e alagamentos, é uma grande obra e que vai beneficiar a todos os moradores do bairro”, destacou o Prefeito.

Armando ainda ressaltou que agora é necessário que os moradores tenham paciência e compreendam que a obra irá causar algumas mudanças na rotina dos arredores por se tratar de uma obra de grande porte e com movimento de terra, mas garante que a fiscalização da obra será constante para que os prazos sejam cumpridos.

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site