A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de abril de 2017 as 14:22 / Assistência Social

Oficina de Pais estreita relações familiares

A equipe técnica do CRAS realizou na noite de 20 de abril, uma oficina com as crianças e adolescentes do turno da tarde do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, juntamente com seus pais. Esses encontros são realizados mensalmente e têm como objetivo principal a criação de vínculos dentro da família.

A equipe se utilizou de um questionário para os pais, que abordou diversas questões cotidianas na convivência com seus filhos, também foram realizadas brincadeiras com o grupo, além de uma dinâmica organizada para as crianças, facilitada pela Monitora Elaine Frühauf.

A Psicóloga Paula Lazzari de Quadros informou que neste ano, os filhos estarão participando destas oficinas, juntamente com seus pais, uma vez que este trabalho faz parte do PAIF- Programa de Atenção Integral à Família, o qual oferta ações socioassistencias de prestação continuada, por meio do trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de prevenir rompimento dos vínculos familiares e a violência no âmbito de suas relações, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir