A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de abril de 2017 as 13:26 / Desenvolvimento

SENAI abre inscrições para curso de Eletricista Instalador Industrial

O Eletricista Instalador Industrial é o profissional que apresenta as competências necessárias para realizar a instalação de sistemas elétricos industriais de baixa tensão, respeitando os procedimentos e normas técnicas, de saúde, segurança e meio ambiente sendo constituído pela Unidade Competência 2 do Perfil profissional do Eletricista de Manutenção

Ao final do curso o aluno estará apto a realizar a instalação de sistemas elétricos industriais de baixa tensão, respeitando os procedimentos e normas técnicas, de saúde, segurança e meio ambiente.

Competências Associadas:

– Atuar em equipes de trabalho, comunicando-se profissionalmente, interagindo e cooperando com os integrantes dos diferentes níveis hierárquicos da empresa.

– Desenvolver o trabalho em conformidade com as diretrizes e procedimentos da empresa, assegurando a qualidade técnica de produtos e serviços.

– Apresentar, no planejamento e desenvolvimento das atividades profissionais, senso crítico, atenção, disciplina, organização, comprometimento, precisão e zelo.

– Tomar decisões no planejamento e na resolução de problemas relacionados às atividades sob sua responsabilidade.

– Atuar profissionalmente, respeitando os princípios e procedimentos técnicos e de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente.

– Ser ético na conduta pessoal e profissional.

– Apresentar postura proativa e responsável, atualizando-se continuamente e adaptando-se, com criatividade, às mudanças tecnológicas, organizativas, profissionais e socioculturais que incidem nas suas atividades.

Requisitos para o curso

Ter no mínimo 16 anos de idade;

– Escolaridade mínima 6ª (sexta) série ou 7º (sétimo) ano, concluídos.

A efetivação da matrícula ocorre depois de atendidos os requisitos de acesso e apresentação da documentação exigida.

Maiores informações junto ao SENAI

E-mail: senainaometoque@senairs.org.br

Fone: (54) 3332- 3759


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir