A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de abril de 2017 as 08:30 / Desenvolvimento

Nascidos em 98 recebem certificado de dispensa de incorporação

Na tarde de quinta-feira (27), os nascidos em 1998 dispensados do Serviço Militar Obrigatório prestaram seu compromisso à bandeira e receberam o certificados de dispensa de incorporação de acordo com o § 6º do artigo 107 e com os artigos 216 e 217 do regulamento da lei de serviço militar.

A solenidade foi prestigiada pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Maiquel Delano, pelo Delegado do Serviço Militar do PRM de Santo Angelo Tenente Velaz, pela Secretária da Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque Magnolia Mallmann, pelos Secretários Municipais Naor Kümpel, Noeli Machry e Valdir Kirst e membros do Exército Brasileiro e da Brigada Militar.

Com o comprometimento de cumprir as obrigações militares inclusive a de atender as convocações de emergências, os jovens nas esferas das atribuições, se colocaram à disposição fazendo o juramento de dedicar inteiramente aos interesses da pátria, cuja honra integridade e instituições de sempre defender a pátria ainda que seja com o sacrifício da vida.

“Este documento é de suma importância para cada um dos senhores e me sinto feliz por estar aqui fazendo parte deste momento, a partir de agora vocês estão fazendo um compromisso em defender o nosso país caso seja preciso, também estão tendo posse à um documento que será exigido durante toda a vida de vocês”, comenta o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

08

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir