A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de maio de 2017 as 10:06 / Cultura, Turismo e Desporto

“Concertos IHARA” leva workshop sobre formatação de projetos culturais a Não-Me-Toque (RS)

Evento, voltado para capacitação de produtores locais, acontece nesta sexta-feira (19); No domingo, cidade recebeu apresentação de orquestra e da dupla Zezé di Camargo & Luciano como parte da ação

 A IHARA, empresa de tecnologia em proteção de cultivos, em parceria com a Marolo Produções, promove a segunda edição do projeto “Concertos IHARA”. Lançada em 2015, a ação tem como objetivo levar ao interior do país os grandes eventos musicais e capacitar produtores locais para que possam formatar suas próprias iniciativas e fomentar a cena cultural da região.

Uma das cidades escolhidas para receber os shows gratuitos e o workshop foi Não-Me-Toque (RS). Na sexta-feira (19), Maria Dolores e Felipe Duarte, da Marolo Produções, realizaram a palestra “Formatação de projetos culturais”.

A capacitação aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal, dividido em duas partes abordou temas como definição de público-alvo, responsabilidade social, formas de viabilização e Lei Rouanet.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir