A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de agosto de 2017 as 16:17 / Desenvolvimento

Apsul América apresenta sua programação na Expointer

Como em edições anteriores, a programação do Apsul América foi apresentada durante a Expointer. O Prefeito Armando Carlos Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretários Municipais, Vereadores e as soberanas do Município estiveram prestigiando o ato que aconteceu no auditório central da FARSUL do Parque Assis Brasil.

A programação foi detalhada pela presidente do Apsul, Teodora Lütkemeyer. Marcada para os dias 26 e 27 de Setembro no parque da Expodireto Cotrijal, em sua IV edição tem como tema “Agricultura Digital: Inovação para a eficiência e a preservação da produtividade”.

O congresso é organizado a cada dois anos pelo Sindicato Rural e Prefeitura de Não-Me-Toque, Sistema Farsul, Universidade Federal de Santa Maria e Cotrijal. Tem como patrocinadores Ouro: Monsanto, Fertiláqua e Senar, patrocinadores Prata: Stara e patrocinadores Bronze: Jan

O APSul América é destinado para produtores rurais, empresários, pesquisadores, professores, estudantes e público geral.

Programação e  inscrições gratuitas no site www.apsulamerica.com.br.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir