A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de setembro de 2017 as 14:15 / Desenvolvimento

O Mundo Senai abre as portas da Indústria

 

A indústria está mais presente no seu mundo do que parece, pensando nisso o Mundo Senai promove a oportunidade para que as pessoas possam conhecer um pouco mais sobre o dia-a-dia e as oportunidades de carreira da indústria.

Através de palestras, workshops e minicursos, totalmente gratuitos, o Mundo Senai é uma oportunidade de interação em um ambiente ideal para o seu contato com o conhecimento e experimentar o universo das profissões para decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.

Em sua 4ª edição, o Mundo Senai de Não-Me-Toque foi realizado na quinta-feira (14) e sexta-feira (15) e foi visitado por aproximadamente 370 pessoas entre escolas, empresas e pessoas da comunidade.

O Prefeito Armando Roos juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp estiveram prestigiando o evento.

O Senai de Não-Me-Toque tem 170 alunos matriculados e oferece atualmente os cursos de Mecânico de Usinagem em modulo convencional e CNC, Básico de Operações Logísticas sendo uma turma de PCD’s e o Programa de Aceleração de Aprendizagem desenvolvido em parceria com a Administração Municipal. Senai está localizado na Rua Senador Salgado Filho, 1275, Bairro Vila Nova.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir