A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de dezembro de 2017 as 13:50 / Cultura, Turismo e Desporto

Espetáculo Cultural marca início do Natal Étnico!

Planejado e organizado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, o Natal Étnico chega à sua 17ª edição com o patrocínio da Cotrijal, Farmácias São João, Lojas Becker e Lojas Deltasul.

Natal é alegria, é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. O Natal dos sonhos idealizado no espírito, sentido no coração e partilhado na solidariedade. O Natal Étnico iniciou com o Coral Infanto Juvenil, da Casa da Cultura Dr. Otto Sthal que apresentou-se antes da chegada do Papai Noel, que recebeu as chaves da Cidade do Prefeito Armando.

E com este espirito natalino o público presente acompanhou o Musical de Natal: Em Busca da Fábrica Encantada.

Já no domingo, o espetáculo ficou todo a cargo dos não-me-toquenses. Com o intuito de mostrar a comunidade o trabalho realizado durante o ano, a Secretaria da Cultura, através das oficinas culturais da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl, e com a participação especial dos grupos étnicos, idealizou o espetáculo Alegria de Viver. O espetáculo contou com 200 integrantes, entre eles crianças, jovens e adultos, todos residentes em nosso município.

Mais de 200 pessoas fizeram o Espetáculo Alegria de Viver no Domingo

Fizeram parte do espetáculo: Coral Municipal Infanto Juvenil; CTG Galpão Amigo; Coral Infantil União Faz a Vida; Grupo de Danças Kulturell Gruppe Tanzen ist Lenben; Instituto Cultural Ítalo Miguelângelo; Grupo de Danças da Unegro; Grupo de Flautas; Coral Municipal Adulto; Grupo de Tulp; Grupo de Violão; Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Immer Lustig und Durstig e Banda Marcial Municipal.

Prefeito Armando, Vice-Prefeito Pedro Paulo e Secretário Valdir Kirst entregaram as chaves da cidade ao Papai Noel

“O Natal Étnico foi uma ideia que surgiu a 17 anos atrás, mas sempre manteve seu espirito de união, de confraternização entre os não-me-toquenses e acolhida aos visitantes e que nos deixa muito orgulhosos. Nestas duas noites o que vimos foi um verdadeiro espetáculo feito a muitas mãos para despertar em todos nós o verdadeiro espirito do Natal”, comentou o Prefeito Armando.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Armando Carlos Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Rodrigues e demais Vereadores, o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Alberi Kirst e demais Secretários, representantes das empresas patrocinadoras, Soberanas do Município, Associações Culturais, imprensa e demais convidados.

 

Veja mais desta grande festa:

Fotos: Renato Hoppen


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir