A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de dezembro de 2017 as 15:03 / Agricultura e Meio Ambiente

12 toneladas de Eletroeletrônicos recolhidos no sábado

O fim de semana foi de festa em Não-Me-Toque com a programação da 11ª Expo Não-Me-Toque promovida pela ACINT, e a população mostrou que sabe muito bem como aliar diversão a assuntos que precisam de mais seriedade, como é o caso dos cuidados ao meio ambiente!

Aproveitando a intensa movimentação, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria de Obras, ACINT, Rotaract e Interact promoveu no sábado (9) sua tradicional campanha de recolhimento de lixo eletroeletrônico.

Durante todo o dia os munícipes foram trazendo materiais eletroeletrônicos, principalmente televisores, CPUS e monitores, o que mostra a preocupação da população em dar o destino correto para estes materiais. Aproximadamente foram recolhidas 12 toneladas de material, que agora terá o destino correto, sem causar impactos ambientais.

A Administração agradece os envolvidos pelo apoio na campanha e a comunidade pelo engajamento

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir