A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de dezembro de 2017 as 10:17 / Desenvolvimento

Comunicado do Procon

O Procon de Não-Me-Toque informa que estará fechado no período de 3 de Janeiro a 8 de Janeiro de 2018.

Se o consumidor tiver problemas neste período, a orientação é que documente a reclamação, seja por e-mail ou protocolo de atendimento telefônico, junto aos SACs das empresas. O consumidor também pode registrar sua reclamação online, no Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, do qual o Procon é órgão integrante.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir