A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de fevereiro de 2018 as 13:32 / Assistência Social

Grupo Carnavalesco “Os Foliões” vence competição em Victor Graeff

 

Os Grupos de Terceira Idade Conviver e Nova Vida participaram do Baile de Carnaval, na tarde de terça-feira (13) feriado de carnaval promovido pelo grupo Exemplo de Vida, do município de Victor Graeff. Batizado com o nome “Os Foliões”, o grupo representou Não-Me-Toque e contou com a participação de 54 integrantes, ficando com o bicampeonato em 1ª lugar, com o maior número de participantes e de melhor fantasia.

A Secretária de Assistência Social Maria de Lourdes E. Malaquias enalteceu a organização, demonstrando satisfação do reconhecimento do trabalho realizado.
– “A equipe da Assistência Social e o CRAS estão orgulhosos desta conquista. A premiação é o resultado da união dos dois grupos. Os integrantes são pessoas felizes com vitalidade e muita energia” – enfatizou.

O coordenador dos Grupos da Terceira Idade Paulo F. da Rosa da Conceição, parabenizou os integrantes pelo sucesso na organização, empenho de todos na conquista dos prêmios e agradeceu as rainhas e princesas dos grupos Conviver e Nova Vida, que lideraram a formação do bloco carnavalesco, que resultou na conquista de prêmios com muita dança.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir