A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de março de 2018 as 08:00 / 19ª Expodireto Cotrijal

Empresas de Não-Me-Toque marcam presença na Expodireto

A Expodireto Cotrijal tem como marca o lançamento do que há de mais novo e moderno no que diz respeito a produção agrícola, e boa parte de toda essa tecnologia é produzida e exportada de empresas sediadas no Município de Não-Me-Toque.

Na quinta-feira (8), o Prefeito Armando Carlos Roos acompanhado do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, dos Secretários Jair Kilpp e Pedro Paulo Nienow visitaram os stands de empresas, concessionárias e agroindústrias Não-Me-Toquenses, como forma de agradecimento pela participação na feira e para parabeniza-las pelo empreendedorismo e tecnologia expostos.

Estiveram participando da 19ª Expodireto Cotrijal as empresas: Stara S/A, Jan S/A, Stahar, Grazmec, Augustin S/A – concessionária da Massey Ferguson de Não-Me-Toque, Belwin/COAR Máquinas, Metalwek, Soder Tecno e Roster e as Agroindústrias: Embutidos Savadinscky, Panificados Savadinscky, Cachaçaria Strohhut, Morangos Tsiga, Embutidos Weber, Embutidos Bini e a Casa do Artesão.

“É uma honra para nosso Município ter empresas locais participando da Expodireto e mostrando a tecnologia de ponta que é produzida em nosso Município e exportada para o Mundo, além dos produtos coloniais já reconhecidos por seu sabor e qualidade diferenciada”, enfatizou o Prefeito Armando.

Cachaçaria Strohhut

Stara

Stahar

Soder Tecno

Savadinscky

Roster

Metalwek

Jan

Grazmec

Embutidos Weber

Embutidos Bini

Casa do Artesão

Augustin

Arte Nossa

Agro Tsiga

Agentes Voluntários de Saúde


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir