Compartilhe

Sex, 19/10Não-Me-Toque

temporais severos

Mín 14°

Máx 23°

Chuva 95%

temporais severos

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
19.03.2018 - Cultura, Turismo e Desporto

Páscoa, Vida e Luz, um espetáculo cultural resgatando valores

A Páscoa, Vida e Luz vem consolidando-se como um evento que visa resgatar os valores cristãos representando a ressureição de cristo, e mostrando as crianças que a páscoa vai muito além de trocas de chocolates.

Na noite de sexta-feira (16) junto a Praça Central Dr. Otto Schmiedt a comunidade reuniu-se para a abertura oficial da 2ª edição do evento. O momento contou com a presença do Prefeito Armando Carlos Roos, do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão Rosa, do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Valdir Alberi Kirst e demais secretários, Associações Culturais e Soberanas do Município.

O Secretário Valdir falou da satisfação em promover a segunda edição do evento e na alegria de ver a praça repleta de crianças. “Em nome de toda equipe da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo quero agradecer a presença de todos, aproveitem, tragam suas famílias para viver conosco este evento que sem dúvida vai ficar marcado na história de Não-Me-Toque”, comentou o Secretário.

A abertura oficial das festividades do Páscoa, Vida e Luz contou com a participação dos corais municipal Infantil e Juvenil, alunos da Banda Marcial Municipal, dos professores Tiago Silva e Daniel Rodrigues e ainda a participação especial do Frei Laerte, Pastor Fábio e Pastor Alex.

“A Pascoa, Vida e Luz é um evento que foi pensado com muito carinho para nossa comunidade, desfrutem da programação, vivam o sentido da páscoa com suas famílias” disse o Prefeito Armando.

Já a tarde de domingo (18) foi de diversão para as crianças com Brinquedos Infláveis, apresentações culturais e shows musicais.

No próximo fim de semana, a programação inicia no sábado (24) com um Momento Evangélico as 20 horas, e no domingo (25) com shows musicais e a chegada dos Super-herois no 1º Anime-Toque.

Fotos: Renato Hoppen

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site