Compartilhe

Dom, 18/11Não-Me-Toque

frio

Mín 16°

Máx 25°

Chuva 63%

frio

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
12.04.2018 - Administração e Planejamento

Administração adequa PPCI em Escolas e UBS

O Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) é um plano obrigatório, demandado e exigido por órgão públicos, e necessário para todas as edificações existentes, em construção ou em reforma. É utilizado para as diversas categorias de imóveis, desde as residenciais até as industriais.

O PPCI não pode evitar todos os riscos, mas pode fazer o primeiro combate, para que um princípio de incêndio não se transforme em catástrofe. Manter os equipamentos de combate a incêndio em boas condições, escadas com corrimões contínuos em ambos os lados, degraus com piso antiderrapante, fazem toda a diferença quando ocorre um sinistro.

Com esse pensamento de prevenção, a Administração Municipal através de processo licitatório Edital Tomada de Preços nº 01/2018 vencido pela empresa Eletrotec Sistemas de Energia LTDA-EPP estará fazendo a Implantação/Adequação do Sistema de Prevenção e Proteção Contra Incêndios nos prédios públicos do Município de Não-Me-Toque, sendo estes Escolas Municipais e Postos de Saúde.

A ordem de serviço para foi assinada pelo Prefeito Armando Carlos Roos na manhã de quinta-feira (12), na presença do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, da Secretária de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti, da Secretária de Saúde Adjunta Márcia Souza e da responsável técnica e fiscal do contrato a Arquiteta Vanderlete Fries. O investimento de R$ 67.840,27.

“Infelizmente não podemos eliminar 100% do risco de um sinistro acontecer, porem podemos nos preparar da melhor foram e é isso que estamos fazendo através deste investimento nos PPCI’s de nossas Escolas e Unidades de Saúde pois este é uma das mais importantes ferramentas na prevenção e combate a incêndios”, comenta o Prefeito Armando.

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site