A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de abril de 2018 as 11:30 / Administração e Planejamento, Educação, Saúde

Administração adequa PPCI em Escolas e UBS

O Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) é um plano obrigatório, demandado e exigido por órgão públicos, e necessário para todas as edificações existentes, em construção ou em reforma. É utilizado para as diversas categorias de imóveis, desde as residenciais até as industriais.

O PPCI não pode evitar todos os riscos, mas pode fazer o primeiro combate, para que um princípio de incêndio não se transforme em catástrofe. Manter os equipamentos de combate a incêndio em boas condições, escadas com corrimões contínuos em ambos os lados, degraus com piso antiderrapante, fazem toda a diferença quando ocorre um sinistro.

Com esse pensamento de prevenção, a Administração Municipal através de processo licitatório Edital Tomada de Preços nº 01/2018 vencido pela empresa Eletrotec Sistemas de Energia LTDA-EPP estará fazendo a Implantação/Adequação do Sistema de Prevenção e Proteção Contra Incêndios nos prédios públicos do Município de Não-Me-Toque, sendo estes Escolas Municipais e Postos de Saúde.

A ordem de serviço para foi assinada pelo Prefeito Armando Carlos Roos na manhã de quinta-feira (12), na presença do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, da Secretária de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti, da Secretária de Saúde Adjunta Márcia Souza e da responsável técnica e fiscal do contrato a Arquiteta Vanderlete Fries. O investimento de R$ 67.840,27.

“Infelizmente não podemos eliminar 100% do risco de um sinistro acontecer, porem podemos nos preparar da melhor foram e é isso que estamos fazendo através deste investimento nos PPCI’s de nossas Escolas e Unidades de Saúde pois este é uma das mais importantes ferramentas na prevenção e combate a incêndios”, comenta o Prefeito Armando.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir