Compartilhe

Qui, 26/04Não-Me-Toque

noite nublada

Mín 18°

Máx 27°

Chuva 95%

noite nublada

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
16.04.2018 - Administração e Planejamento

Administração apresenta plano de construir pista de rodeio

A patronagem do CTG galpão Amigo agendou audiência com o prefeito Armando Roos para tratar da Cavalgada Municipal e foi surpreendida com a manifestação de que a Administração pretende dar início à construção da pista de rodeios e infraestrutura do Parque Municipal de Eventos.

O patrão Jorge Celito Zuffo e os integrantes da diretoria, Clézio Goettems, João Fogliatto, Mário de Quadros e Helaine Gnoatto Zart foram recebido na tarde de ontem (12), no Gabinete do Prefeito, para solicitar apoio para a realização da Cavalgada programada para o mês de junho. O evento reúne em torno de cem tradicionalistas, todos os anos.

Ao lado do vice-prefeito Pedro Paulo, do secretário Municipal da Cultura, Desporto e Turismo, Valdir Kirst, e do vereador Charles Morais, o prefeito mostrou o mapa do Parque Municipal de Eventos e pediu a opinião dos tradicionalistas para o projeto de construção da pista e da infraestrutura básica para eventos.

Para iniciar, além do trabalho de máquinas preparando área, o Governo Municipal vai contar com uma emenda inicial de R$ 250 mil do deputado federal Covatti Filho (PP), que atendeu o pedido do vereador Charles, para construção de infraestrutura no Parque Municipal de Eventos e uma concha acústica para eventos dos juventude, inclusive os apreciadores de som automotivo, que há muito vêm reivindicando um local para seu hobby.

A ideia da Administração é fazer um projeto racionalizando os investimento de forma a contemplar diversos segmentos. A pista de tiro de laço poderá servir para estacionamento e a concha acústica ser construída com as estruturas de palco, cozinha, banheiros e vestiário.

Os tradicionalistas ficaram animados e vão colaborar com as informações necessárias para projeto que será elaborado pela equipe de engenharia da Prefeitura.

 

Texto: Helaine Zart/Jornal A Folha

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site