A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de abril de 2018 as 09:33 / Habitação

Empresa Construir dá início a construção das casas do Roos III

Um dos grandes projetos habitacionais do Município, o Loteamento Alfredo Alzírio Roos III já tem suas obras iniciadas. A Administração através das Secretarias de Habitação e Obras vem realizando serviços de limpeza, escalonamento dos terreno e abertura de ruas.

O Município é responsável pela execução da infraestrutura do local, desde a drenagem a pavimentação urbana e espera realizar licitação da infraestrutura já no próximo mês.

A empresa Construir, responsável pela as unidades habitacionais já iniciou a construção de 5 casas com os serviços de fundação e viga baldrame. As unidades possuem sala, cozinha, lavanderia coberta, 2 dormitórios e banheiro, totalizando 47,23m² de área no valor de R$ 66.500,00.

O Prefeito Armando Carlos Roos juntamente do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e da equipe de Secretários esteve visitando in loco o início das obras.

“Este é um de nossos grandes investimentos na área habitacional para que possamos diminuir ainda mais o déficit habitacional do Município e proporcionar a estas famílias a oportunidade de realizar o sonho da casa própria e condições de uma moradia digna, assegurando-lhes mais qualidade de vida”, comenta o Prefeito Armando.

O Loteamento

Localizado na zona Noroeste do Município, serão 42 unidades habitacionais. A proposta do Empreendimento Habitacional é voltado a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR Empresas.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir