A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de maio de 2018 as 10:00 / Administração e Planejamento

Administração promove visita a Obras para os Vereadores Mirins

O projeto de Vereador Mirim tem como objetivo incentivar a construção de novas lideranças, fazendo com que os jovens sejam mais participativos dentro da comunidade. Sendo assim, sabendo das atribuições de supervisionar e fiscalizar o mandato do prefeito e do vice-prefeito, a Administração promoveu uma visita in loco aos 9 Vereadores Mirins em obras e agroindústrias do Município.

Acompanhados do Prefeito Armando Carlos Roos, do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, e dos Secretários Eli Donatti, Nara Adams, Jair Kilpp e Pedro Nienow, os vereadores fizeram uma visita ao Parque de Máquinas da Prefeitura, as Agroindústrias da Família Savadinscky e da Família Bini, as quais possuem incentivos por parte do Poder Público para a comercialização de seus produtos e expansão de suas empresas.

Outra visita foi junto as obras das novas instalações da EMEF Amália Kerber de São José do Centro. A nova estrutura conta com 06 salas de aulas – projeto padrão FNDE, com área construída de 854 m².

Os Vereadores ainda estiveram visitando a Praça Central Dr. Otto Schmiedt, a Unidade Básica de Saúde do Centro e o novo prédio do Solano.

Para o Prefeito Armando, esta foi uma oportunidade de mostrar aos jovens o andamento do trabalho que vem sendo realizado pela Administração, além de esclarecer dúvidas e mostrar as atribuições de um vereador.

“Foi uma tarde agradável onde mostramos um pouco do nosso trabalho e esclarecemos dúvidas de como funciona a Administração Municipal e de como o trabalho é feito. Ainda há muito a ser mostrado, por isso vamos agendar novas visitas e continuar estreitando relações com os Vereadores Mirins que demonstraram um grande interesse em saber como funciona a Administração do Município” comenta o Prefeito Armando Carlos Ross.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir