A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de maio de 2018 as 13:50 / Administração e Planejamento

Projetos de Videomonitoramento e Internet no Interior mais próximos de sair do Papel

A Administração Municipal vem trabalhando frente a dois projetos que de certa forma estão interligados, um deles voltado a segurança pública que pretende ampliar o sistema de Videomonitoramento para comunidades do interior e outro que vai levar conexão de internet para o meio rural.

Na quarta-feira (9), o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Coordenador do Núcleo de Informática Gian Heller e o Técnico em Informática Felipe Kempfer acompanhados do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Paulo Nienow e do Vereador Claudio Trentim (PP) estiveram na Secretaria de Segurança e na Secretaria de Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) para tratar sobre os projetos.

No SDR com o Secretário Tarcisio José Minetto

Na Secretaria de Segurança os gestores participaram de reunião para avaliar os últimos detalhes técnicos do projeto de videomonitoramento na área rural com o Secretário César Schirmer e o Tenente Brasil e conhecimento do sistema de monitoramento do Estado. O Secretário César elogiou o projeto entregue pela Prefeitura de Não-Me-Toque.

Na SDR a reunião teve o intuito de tratar sobre o projeto de internet no interior, em reunião técnica com a equipe de projetos e com o Secretário Tarcisio José Minetto, foram verificadas as pendências do projeto para que o Município possa assinar o convênio com o Estado.

“Estes são dois grandes projetos da Administração Municipal cujas equipes envolvidas estão empenhando-se em sua estruturação para que os convênios possam ser assinados o quanto antes e a execução dos mesmos seja iniciada“, comenta o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir