A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de maio de 2018 as 10:57 / Administração e Planejamento

Comunicado para Servidores e Pensionistas da Administração Pública

Caro (a) Servidor(a):

O Banco Santander (Brasil) S/A foi o vencedor do Pregão Presencial 09/2018, que se rege pela Lei Federal no. 8.666/93 e alterações posteriores. Este pregão tinha por objeto a contratação de instituição financeira para efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do Município de Não-Me-Toque/RS, incluindo-se o serviço de realizar o pagamento dos servidores públicos municipais, ativos, agentes políticos, inativos, pensionistas, contratos temporários, estagiários ou qualquer outro que mantenha vinculo de remuneração com o Poder Executivo do Município de Não-Me-Toque, nos próximos 5 (cinco) anos.

Para a folha de pagamento do final do mês de maio (30/05/18), o Banco Santander será a instituição financeira responsável pelo processamento de crédito do seu salário.

A partir do dia 21 de maio serão entregues os kits nos locais de trabalho dos servidores, tais como: escolas, postos de saúde, secretarias, entre outros.

Os servidores deverão ter em mãos os seguintes documentos:

  • RG ou CNH (Cópia frente e verso)
  • CPF (Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CNH)
  • Comprovante de endereço com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento (conta de luz, água, gás, telefone, IPTU ou fatura de TV a cabo – cópia frente e verso).

Se for casado (a), informar nome completo do cônjuge, número do CPF, data de nascimento e de casamento. Não serão necessárias cópias desses documentos. Esses dados serão utilizados somente para o seu cadastro.

Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição,

EQUIPE DE RECURSOS HUMANOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir