A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de maio de 2018 as 08:47 / Educação

Educação Financeira para alunos da Rede Municipal

Em um cenário de consumismo, a educação financeira é importante para garantir o bom uso do dinheiro, mantendo assim o equilíbrio das finanças e decisões mais inteligentes no que diz respeito ao consumo. É válido considerar que quanto mais cedo o processo de conscientização acontece, melhor é a compreensão e adequação a um maior controle do dinheiro, permitindo boas conquistas.

Pensando nisso, na terça-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação através do Programa a União Faz a Vida (PUFV) realizou palestras com alunos de 5º ano sobre Educação Financeira. As palestras foram feitas em três momentos, sendo um destes na Escola Nossa Senhora de Lourdes e dois momentos do Auditório da Prefeitura Municipal.

Esta atividade está dentro do projeto de Educação Fiscal e esteve a cargo da assessora, Cristiane Biscaíno do PUFV (Projeto União Faz a Vida) em parceria com o Sicredi.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir