A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de maio de 2018 as 14:06 / Cultura, Turismo e Desporto

Ginásio Harry Alberto Erpen receberá nova pintura

A Administração Municipal, através da Secretaria Desporto, Cultura e Turismo está promovendo serviços de recuperação e melhorias no Ginásio Poliesportivo Harry Alberto Erpen, com o objetivo proporcionar a comunidade uma área para a prática esportiva e atividades de lazer com as melhores condições.

Empresa Pedro Orestes Garcia dos Santos, vencedora do Processo Licitatório tem 90 dias para executar a pintura

O ginásio é utilizado para o desenvolvimento de escolinhas, realização de projetos e eventos sociais e vem passando por melhorias que vão desde a ampliação e reforma de sanitários, a instalação de um sistema de som. “É um espaço de grande utilidade para o município. Estamos melhorando sua estrutura na medida do possível para melhora atender nossa comunidade”, explica o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Kirst.

Na quarta-feira (23), o Prefeito Armando Carlos Roos assinou a ordem de início para que a empresa Pedro Orestes Garcia dos Santos, vencedora do Processo Licitatório inicie a pintura externa do Ginásio com área de 1.887,36m². O investimento é de R$ 23.270,00 e de responsabilidade do Engenheiro Claiton Klein.

“O Ginásio Harry Alberto Erpen é um dos grandes patrimônios da comunidade. É nosso dever promover ações de manutenção e de infraestrutura que possa assegurar o pleno desenvolvimento dos eventos”, destaca o Prefeito Armando.

 

Assinatura da ordem de Serviço foi realizada junto ao Gabinete do Prefeito


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir