A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de junho de 2018 as 08:52 / Agricultura e Meio Ambiente

Alunos prestigiam Musical “A Natureza é Show” no mês do Meio Ambiente

Junho, o mês do Meio Ambiente conta com uma programação repleta de atividades voltadas a Educação Ambiental. Na terça-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente foi a vez das Crianças participarem da programação prestigiando o Musical “A Natureza é Show”.

O Espetáculo apresentado por Beto Herrmann e Rogério Hoch é especialmente desenvolvido para o público infantil. O Musical contempla assuntos relacionados à proteção do meio ambiente e à saúde humana, trazendo noções sobre reciclagem e destinação correta de resíduos sólidos, poluição das águas e o risco de doenças. Visando a interação dos alunos, serão apresentados textos, canções, brincadeiras e a hora do conto.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Nienow que esteve prestigiando a segunda atividade da programação, as atividades vem com a proposta de sensibilizar as pessoas para que elas cuidem um pouco mais do meio ambiente. “Organizamos atividades para o mês inteiro que abrangem aos mais variados públicos, desde o recolhimento de eletroeletrônicos, plantio de mudas e palestras para alunos do Município”, comenta o Secretário.

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa também esteve prestigiando a atividade e reforçou a importância de que a mensagem do Musical sobre a importância da preservação seja levada por esses alunos para suas casas e assim espalhada.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir