A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de junho de 2018 as 11:01 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras retoma manutenção e melhorias no Interior

Com o fim da greve dos caminhoneiros, e a consequente normalização do abastecimento de combustíveis, a Secretaria de Obras retomou os serviços de manutenção e conservação das estradas rurais do Município.

Cascalhamento de Estrada na Costa do Colorado

Um dos serviços iniciados foi a melhoria da estrada de Costa do Colorado afim de dar maior segurança e assegurar a trafegabilidade no local em dias de chuva. Conforme a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet a Administração sabe da importância desta manutenção em estradas rurais e está empenhada na realização deste trabalho apesar das dificuldades na aquisição de cascalho.

O trabalho vem sendo realizado pela equipe comandada por Paulo Lassig, composta por Alexandre do Nascimento, Alexandre Phillipsen, Gilmar Meira, Janelson dos Santos, Nelson de Quadros e Ulisses Reis.

Ponte em Cachoeirinha está sendo substituida para dar maior segurança aos usuários

Já na localidade de Cachoeirinha, os servidores James dos Santos, Juliano dos Reis, Juliano Fritzen, Luiz Paulo Palhano e Oscar Teloecken trabalham na substituição de uma ponte. A substituição fez-se necessária em virtude da necessidade de alargamento da pista de rolagem para possibilitar o cruzamento de máquinas pesadas.

A nova estrutura contará com 8 tubos de 2m, fazendo com que a ponte passe de 5m para 8m de largura, um investimento de aproximadamente R$ 15.000,00 que vai proporcionar melhores condições de uso e segurança, principalmente na travessia de máquinas agrícolas.

“Em nome da Secretaria de Obras, quero primeiramente agradecer a todos os servidores que diariamente prestam estes importantes serviços a nossa comunidade, tanto da cidade quanto no interior. Temos um interior com mais de 800km de estradas que precisam de manutenção e melhorias, e sabemos disso. Estamos nos empenhando para atender a todos da melhor forma possível e fazer um trabalho duradouro, porém para isso precisamos também da compreensão dos moradores” comenta a Secretária Genisse.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir