A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de junho de 2018 as 09:44 / Administração e Planejamento

Temporal causa prejuízos em Não-Me-Toque

O temporal que aconteceu no início da noite deste domingo (10) provocou estragos em diversos bairros de Não-Me-Toque. Conforme informações da Defesa Civil de Não-Me-Toque foram danos de pequena monta.

Árvores da Praça Dr. Otto Schmiedt foram derrubadas pelo vento Foto: Róger Amaral

Estima-se que 40 residências foram atingidas, sendo que a Defesa Civil Municipal distribuiu 40 metros de lonas, a equipe continua vistoriando estradas, pontes e residências que possam ter sofrido danos. Foram registradas queda de árvores e danos em postes de luz, o que fez com que muitos moradores ficassem sem energia elétrica.

Integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários limparam a rodovia ERS-142, entre Não-Me-Toque e Carazinho, retirando galhos que obstruíam a pista.

As Escolas de Ensino Fundamental (EMEF’s) Amália Kerber e Carlos Gomes tiveram suas aulas suspensas na terça-feira (12) devido à falta de energia elétrica e dificuldades no translado dos alunos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir