A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de junho de 2018 as 16:24 / Administração e Planejamento

Vice-Prefeito participa de reunião com Diretoria da Associação de Bombeiros Voluntários

Na noite desta quinta-feira (28), o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa participou da Reunião da Diretoria da Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque (ABV).

Na ocasião, o Vice-Prefeito relatou e relembrou o histórico da implantação da Associação, fundada em 21 de outubro de 2015, e salientou a importância do trabalho desenvolvido pelos Bombeiros Voluntários, que atenderam todas as ocorrências em que foram requisitados nestes três anos e conseguiram evitar danos maiores nos sinistros, tendo o grupo uma expressiva relevância perante a comunidade não-me-toquense.

Por se tratar de uma associação civil sem fins lucrativos, os Bombeiros Voluntários necessitam do auxílio da Administração Municipal e também de doações de empresas e da comunidade em geral para adquirir patrimônio e manter seu funcionamento.

O Poder Executivo presta suporte à Associação, através da aquisição de uniformes de identificação aos voluntários, conjuntos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) compostos por calça, capas, botas e capacete, mangueiras e materiais de apoio ao caminhão, entre outros equipamentos. Além disso, faz a manutenção e abastecimento do caminhão multiuso que é utilizado pela Associação.

Considerando que os materiais precisam ser constantemente repostos devido aos desgastes, o Vice-Prefeito solicitou ao Presidente da ABV, Nilton Scalco, que seja elaborado uma relação técnica atualizada de todos os equipamentos necessários para realização das atividades, para que sejam providenciados.

Foram ouvidas também outras demandas do grupo e agora, em conjunto, serão buscadas melhorias para a continuidade do trabalho da guarnição.

Texto: Ana Cláudia Stumm


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir