A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de julho de 2018 as 14:36 / Educação

Projeto do IEE inicia novo ciclo de formação

Projeto de esporte educacional do IEE, da medalhista olímpica Ana Moser, retornou suas atividades com profissionais da área de esporte e educação.

O projeto Formação Continuada de Professores, realizado pelo Instituto Esporte & Educação (IEE), volta a Não-Me-Toque. Neste segundo ano, professores de educação física, coordenadores e orientadores pedagógicos do município de Não-Me-Toque trabalharão o tema “Escola Ativa – Movimento na Escola”

Novamente, o projeto conta com patrocínio da Monsanto, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Na quarta-feira (11), e quinta-feira (12), na Escola Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Industrial serão trabalhados conteúdos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e “Lutas na Escola”. No dia seguinte, das 7h às 11h, será a vez de 20 gestores escolares trabalharem o tema “Escola Ativa – Movimento na Escola”. Na parte da tarde, será realizada uma formação de Liderança Juvenil, com 12 tutores, que aprenderão sobre método de ensino e aprendizagem.

“É uma satisfação ter este projeto voltando ao Município, o que para nós é de suma importância para que possamos oferecer a Rede Pública de Ensino professores cada vez mais capacitados e preparados para esta nova forma de ensinar”, comenta a Secretária Eli Donatti.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir