A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de julho de 2018 as 16:39 / Agricultura e Meio Ambiente

Patrulha Agrícola recebe Retroescavadeira e Trator

Na sexta-feira (13), a Retroescavadeira e Trator adquiridos e repassados ao Município por parte do Governo do Estado foram entregues para a Patrulha Agrícola.

Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da equipe de Secretários esteve vistoriando as máquinas entregues

Estas máquinas fazem parte da maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Paulo Nienow e demais Secretários recebeu os equipamentos e destacou a importância dos mesmos para a prestação de serviços por parte da Patrulha Agrícola.

“Estes equipamentos vem agregar ainda mais agilidade ao serviço prestado pela Patrulha Agrícola aos pequenos e médios produtores rurais que necessitam de auxílio na realização de tarefas rotineiras em suas propriedades”, comenta o Vice-Prefeito

O trabalho prestado pela Patrulha Agrícola é feito seguindo cronograma de inscrições que podem ser feitas junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na Rua Dr. Otto Stahl, 469, nas antigas instalações do Posto de Saúde Central junto ao Hospital Alto Jacuí ou pelo fone (54) 3332-3177.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir