Compartilhe

Seg, 19/11Não-Me-Toque

temporais severos

Mín 13°

Máx 23°

Chuva 87%

temporais severos

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
06.09.2018 - Agricultura e Meio Ambiente

Agroindústria StrohHut é premiada no 7º Concurso da Agroindústria Familia

Cachaçaria foi premiada na categoria Cachaça prata ficando em segundo lugar

Os melhores produtos da agricultura familiar foram premiados na noite de quinta-feira (30), durante a 41ª Expointer. O concurso distinguiu 27 itens (do primeiro ao terceiro lugar), entre alimentos típicos da agroindústria e bebidas artesanais expostos no pavilhão dedicado ao segmento, ampliado este ano no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A sétima edição do evento, promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), demonstra a força do trabalho de 1.350 famílias, oriundas de 106 municípios gaúchos.

Para o secretário Tarcisio Minetto (SDR), o reconhecimento e a valorização dos pequenos empreendedores mostram que é possível qualificar o alimento que chega à mesa dos gaúchos. “Hoje o produtor tem a condição de entregar o produto com qualidade e diversidade, expondo de forma mais qualificada no pavilhão, seja para plantas e flores, artesanato ou alimentos da cadeia agroindustrial”, afirma.

StrohHut, uma paixão familiar

A cachaça de alambique é a nossa grande paixão. O verdadeiro destilado brasileiro é um produto nobre, feito a partir da cana-de-açúcar e, o principal, não é produzido quimicamente, mas, sim em um processo de fermentação, destilação e envelhecimento que diferenciam a verdadeira cachaça. A Cachaça StrohHut segue rigoroso processo de produção que uma cachaça de qualidade exige, desde o plantio até o engarrafamento. Várias etapas do processo são responsáveis por fazer a Cachaça StrohHut mais aveludada, de aroma complexo e refinado, com visual translucido e brilhante.

A cachaça, o mais brasileiro dos prazeres!

 A cachaça tem poder social, pois aproxima pessoas e faz amigos estabelecendo ligações, facilita a comunicação e o diálogo entre as pessoas, devendo-se sempre seguir a importantíssima regra de ouro: “Beba pelo prazer, privilegiando a qualidade e nunca a quantidade”.

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site