Compartilhe

Sex, 16/11Não-Me-Toque

dia nublado

Mín 15°

Máx 28°

Chuva 45%

dia nublado

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
13.09.2018 - Administração e Planejamento

Tecnologia e inteligência para combater a criminalidade

O tenente Gerson Soares de Oliveira, no comando da Brigada Militar desde o mês de julho deste ano, foi recebido em audiência no Gabinete do Prefeito Pedro Paulo da Rosa nesta semana. O militar veio agradecer o empenho da Administração Municipal em aparelhar a polícia e contribuir para a efetividade do serviço de segurança pública.

No dia 30 de julho, a Brigada Militar de Não-Me-Toque recebeu uma peça de armamento pesado – dois fuzis e coletes balísticos – adquiridos com recursos da Consulta Popular de 2017.

Pedro Paulo aproveitou a visita do comandante para apresentar o projeto que aguarda os trâmites burocráticos do Estado para equipar o município com mais um fuzil e um veículo para a Brigada Militar; coletes, uma viatura e um fuzil para a Polícia Civil; câmeras de vídeo inteligentes e cinco servidores (brigadianos aposentados) para o videomonitoramento. Os recursos deste projeto são de emendas parlamentares já empenhadas em favor do Governo do Estado.

“Temos um grande projeto que mapeia a cidade e o interior com câmeras de videomonitoramento e junto com equipamentos e aumento efetivo de policiais vamos contribuir para termos uma cidade mais segura, adotando tecnologia e inteligência para combater a criminalidade”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Helaine Gnoatto Zart | A Folha

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site