A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de setembro de 2018 as 09:51 / Habitação

Secretaria de Habitação da continuidade ao Alfredo Alzírio Roos III

O loteamento Alfredo Alzírio Roos III conheceu no dia 30 de Julho as 42 famílias que serão contempladas neste programa habitacional da Secretaria de Habitação. Para realização do sorteio que contou com 234 inscritos, o Ginásio Harry Alberto Erpen abriu suas portas para receber os participantes.

Porém, o trabalho ainda continua para que estas famílias possam concretizar este sonho. A Secretária Nara Adams juntamente a Assistente Social Nadia Lagemann e Cristina Schmatz participou de uma reunião na Caixa Economia Federal com a Gerente de Clientes e Negócios da SN de Habitação Norte Gaúcho Ivana Sponchiado para dar início ao cadastramento das famílias no Sistema de Cruzamento de dados da Caixa.

Secretária Nada Adams com a Gerente de Clientes e Negócios da SN de Habitação Norte Gaúcho Ivana Sponchiado

Este sistema cruza dados do FGTS, CADIN, CADMUT, RAIS, SIACI para confirmar a veracidade dos dados informados na inscrição das famílias. Ao todo serão analisados 122 cadastros, sendo os 42 contemplados e mais os 70 cadastros reservas.

“Realizamos um processo totalmente transparente para que sejamos justos com todas as famílias inscritas, por isso os dados fornecidos pelos participantes serão analisados e cruzados em diversos sistemas afim de confirmar sua veracidade e se realmente atende os critérios da seleção. Caso algum participante tenha omitido algum dado que o desqualifique sua vaga será passada ao próximo da lista do cadastro reserva até todos os cadastros serem aprovados”, comentou a Secretária Nara Adams.

O programa Alfredo Alzirio Roos III

Objetivando promover a construção de moradias destinadas à famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00 conforme critérios e procedimentos em conformidade com as normas vigentes, para inscrição e seleção de candidatos à beneficiários e suplentes no Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O Roos III conta hoje com a execução de 42 unidades habitacionais, em construção de alvenaria com área de 43,36m² na tipologia geminada e toda a infraestrutura necessária, sendo composta por: terraplenagem, drenagem pluvial, meio-fio em concreto pré-moldado, pavimentação com paralelepípedo regular, passeio, rampa de acessibilidade, arborização, sinalização horizontal e vertical.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir