A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de outubro de 2018 as 14:41 / Educação

Secretaria de Educação promove homenagem a Professores e Servidores     

Na noite de quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu no Salão de Festas do Cristo Rei uma confraternização com professores e servidores da rede municipal em comemoração ao dia do Professor que é comemorado na próxima segunda-feira, 15 de Outubro e ao dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de Outubro.

Aproveitando o momento de confraternização, a Secretaria homenageou Darci de Almeida Sanderson, Carmen Vanusa Pasquatto de Souza e Cenilda Cardoso por suas aposentadorias e anos de serviços prestados ao Município.

A aluna Bruna Bueno da EMEF Nossa Senhora de Lourdes encantou os presentes ao declamar a poesia “A Força do Professor” de Bráulio Bessa.

A Secretária Eli Donatti, que também é professora falou do orgulho em ser uma defensora de educação pública. “Gosto de ser chamada de professora e me sinto respeitada por isso. Próximo do dia do professor é bom lembrar que a liderança traz consigo grandes responsabilidades, mas também a chance de se tornar um exemplo. E nem sempre é por meio das palavras que aprendemos, ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se veem nas ações. Parabéns pelo nosso dia, 15 de outubro”, disse a Secretária.

Já o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa agradeceu os profissionais pela sua dedicação com a educação do Município e a formação dos não-me-toquenses. “Cada um de vocês com seu trabalho faz parte da construção do futuro deste jovens, seja dentro da sala de aula ou na cozinha, por isso parabenizo a todos e agradeço por dedicarem-se desta forma com nossos alunos”, comentou o Prefeito.

Encerrando a noite, os presentes acompanharam a Palestra Show com Beto Pires que trouxe uma mistura de humor, interatividade e claro, boa música.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir